BLOG

Home > Blog > Categoria Exemplo 1 > Inteligência artificial no fechamento das informações contábeis. Sim, é possível!

Inteligência artificial no fechamento das informações contábeis. Sim, é possível!

23 de julho de 2021
Nenhum comentário

Começo do mês é sempre aquela correria. Pagamento de contas, pessoais e jurídicas. Mas quando se trata das contas da sua empresa, fique atento e mantenha sempre em dia. Ter uma informação contábil organizada é fundamental tanto para a saúde da empresa quanto para necessidades futuras.

Mas para conferir se os dados contábeis estão corretos e evitar multas, a contabilidade pode contar com a ajuda da inteligência artificial. O AgHolmes cruza os dados contábeis, fiscais e financeiros das empresas e apresenta erros, avisos e sugestões de melhoria na qualidade da informação que será apresentada para as Receitas Federal, Estadual e Municipal e até mesmo para os sócios.

Lembrando que para haver a distribuição dos lucros da empresa aos sócios é preciso estar com a contabilidade em dia. A distribuição de lucros ocorre quando há lucro acumulado.

Gostou? Indique para seu escritório de contabilidade. Confira no vídeo como e conheça o primeiro contador online com inteligência artificial do mundo. Acesse: agriholmes.com.br.

Inteligência artificial: a contabilidade pode usá-la? | Thomson Reuters - Soluções Domínio

 

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AgHolmes © Todos os direitos reservados